terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Botafogo fará pré temporada em Águas de Lindóia para estrear contra o São Paulo

A diretoria do Botafogo, da cidade de Ribeirão Preto, em conjunto com a comissão técnica definiu o local onde o time finalizará a pré-temporada antes da estreia no Paulistão. Avalisado pelo técnico Lori Sandri, o Oscar Inn Resort, localizado em Águas de Lindóia, receberá a delegação botafoguense de 14 a 21 de janeiro, semana que antecede a partida contra o São Paulo, marcada para o dia 22, no Morumbi.

Além de treinamentos nos campos do CT, o grupo conviverá junto, estreitando as relações de amizade entre os atletas, participar de palestras de arbitragem e motivacionais, e alimentar-se corretamente de acordo com cardápio ideal feito pela nutricionista do Botafogo.

``Não se trata de uma pré-temporada completa. É um completo do período que já estamos trabalhando. Essa semana será importante para o grupo em termos de união e motivação para a competição´´, comentou o vice-presidente de futebol, Henrique Salles.

No dia 21, a delegação almoça e parte direto a São Paulo, onde inicia concentração no local do jogo de estreia no Paulistão.

O local

O Oscar Inn Eco Resort é um empreendimento idealizado e construído pelo ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira, José Oscar Bernardi, que atuou nas Copas de 78 (Argentina), 82 (Espanha) e 86 (México), e foi eleito o melhor defensor da competição em suas duas primeiras Copas.

Em 2000, Oscar criou o grupo Oscar Sports, um centro de treinamento idealizado para receber, treinar e promover jovens talentos do futebol dentro do mercado futebolístico brasileiro e internacional. O sucesso foi tão grande que o Oscar Inn Sports Eco Resort (atualmente chamado de Oscar Inn Eco Resort) foi inaugurado em 14 de dezembro de 2003, construído em meio a 220.000 m² de área natural.

O Resort localiza-se a 170 km de São Paulo (capital), na cidade de Águas de Lindóia, conhecida como a “Capital Termal do Brasil”, e a 5 minutos de Monte Sião, cidade mineira conhecida como a “Capital das Malhas”. O resort é composto por 60 apartamentos classificados entre: Suíte Master, Apartamentos Luxo e Standard.

Foto: assessoria de imprensa do Botafogo

2 comentários:

Bruno Burlamaqui disse...

Não sei se continuará emprestado ao Botafogo na temporada 2012, porém no início deste segundo semestre o São Paulo FC havia negociado o meia Léo Gonçalves, de sua base, que surgiu na Copa São Paulo de Juniores de 2007, com o clube de Ribeirão Preto.

O Tricolor paulistano deveria fazer o mesmo com outros atletas de Cotia, como já fez com relação a Dener e Ronieli, que assinaram com o Paulista de Jundiaí.

Bruno Uvini, Henrique, Henrique Miranda são alguns que deveriam jogar em times de Série A, se possível, deste Paulistão, para que sejam acompanhados com maior proximidade.

Blog do Ademar disse...

O Henrique eu concordo contigo. Mas com a provável saída do Juan, o Bruno Miranda será o titular imediato. E o Bruno Uvini merece chance no time titular.