quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Goleiro Rubinho rescinde contrato com Palermo e pensa em voltar ao Brasil

Rubinho não é mais goleiro do Palermo. O atleta, de 29 anos, cujo contrato iria até junho de 2013, acertou de maneira consensual seu desligamento do clube italiano e assinou a rescisão na manhã desta quinta-feira (15/12) na cidade da região da Sicília.

``Chegamos a um acordo e agora vou seguir minha carreira. Recebi algumas sondagens de diversos clubes da Europa, mas não descarto a possibilidade de retornar ao Brasil. Afinal, já estou fora do país há sete anos´´, lembrou Rubinho.

Irmão caçula de Zé Elias, Rubens Fernando Moedim também iniciou sua trajetória no Corinthians, pelo qual participou das campanhas dos títulos paulistas de 2001 e 2003, além da Copa do Brasil e Rio-São Paulo em 2002.

O goleiro disputou diversas competições pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Em 2004, Rubinho seguiu para a Europa, onde inicialmente defendeu o Verona. Após uma temporada no Vitória de Setúbal, de Portugal, o jogador retornou à Itália, onde vestiu as camisas do Genoa, Livorno, Torino e Palermo.

Se Rubinho ainda sabe onde irá jogar em 2012, uma coisa é certa: o goleiro irá passar o Natal ao lado da família em São Paulo.

``A Karina, minha esposa, está grávida e nosso segundo filho deve nascer até o final da semana que vem. Por isso, vou ficar os próximos dias ao lado dela em São Paulo e esperar a chegada desse presente muito especial que ganharemos neste Natal´´, finalizou o jogador.

Nenhum comentário: