segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Guto Ferreira analisa vitória do Mogi Mirim diante da Caldense-MG

No último sábado (17/12), o Mogi Mirim, de olho no Paulsitão 2012, venceu por 2 a 1 a Caldense-MG, em sua arena, em jogo treino visando os últimos preparativos para a próxima temporada. Os gols do Sapão foram de Paulo Vitor) e Jorge Elias. Luizinho descontou para o time mineiro.

Foi o quinto jogo treino realizado pelo Mogi Mirim, que na próxima sexta-feira, 23, vai enfrentar o Sorriso-MT.

Dando sequência aos trabalhos de preparação com bola para todos os jogadores, o técnico Guto Ferreira optou por colocar duas formações distintas, com cada uma delas atuando por 50 minutos.

O Mogi Mirim saiu na frente do placar com o volante Paulo Vitor, que marcou aos 18 minutos. Ainda no primeiro tempo, o atacante Luizinho, marcou aos 32, empatando para o time mineiro. Na segunda etapa o Mogi Mirim chegou ao gol da vitória com Jorge Elias, aos 28 minutos.

``Este tipo de treinamento permite observar quem poderá ser melhor aproveitado já no começo do ano´´, analisou Guto Ferreira.

Mogi Mirim (primeiro tempo): Daniel; Maisena, Thiago Alves, Lucas Fonseca e Piauí; Moreilândia, Paulo Vitor, Gil e Roni; Leandro e Zé Carlos.

Mogi Mirim (segundo tempo): Alessandro; Mateus Silva, Thiago Alencar, Rodrigão e João Paulo; Fernando, Renê Júnior, Dudu e Fernandinho, Nando e Jorge Elias.

Nenhum comentário: