sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Jogo beneficente de Nenê em Jundiaí arrecada 20 toneladas de alimentos

A 3ª edição do Futebol Solidário em Jundiaí foi um grande sucesso. O jogo beneficente promovido pelo meia-atacante Nenê, revelado pelo Paulista e que hoje brilha no Paris Saint-Germain, da França, levou aproximadamente sete mil torcedores ao Estádio Jayme Cintra e arrecadou em torno de 20 toneladas de alimentos, somando o que foi doado pelo público e por empresas parceiras.

``Fiquei muito feliz com a presença do pessoal de Jundiaí e região, que fez uma bonita festa no Jayme Cintra, onde comecei minha carreira. Gostaria de agradecer também aos meus amigos do esporte e do meio artístico que atenderam ao meu convite´´, declarou Nenê.

SHOW DOS CRAQUES

O jogo, que contou com arbitragem de Ana Paula Oliveira, terminou empatado por 4 a 4. O time branco, liderado por Nenê, contou com gols do dono da festa, do lateral gremista Gabriel, do piloto Felipe Massa e de Falcão.

O craque do futsal protagonizou o lance mais bonito da partida, ao encobrir o goleiro com uma “carretilha”, antes de mandar a bola para as redes.

``O Nenê é um grande amigo e, sempre que convidar, estarei em Jundiaí para participar de seus jogos´´, disse o campeão da Liga Futsal 2011 pelo Santos.

PINHA DO EXALTASAMBA

Já o time vermelho entrou em campo com nomes como o zagueiro Diego Lugano, companheiro de Nenê no PSG; o lateral corintiano Fabio Santos e o meia santista Breitner.

Mas quem se destacou no ataque foi o músico Pinha. O integrante do grupo ExaltaSamba, apesar de acima do peso ideal, mostrou qualidade com a bola nos pés e ainda marcou um dos gols de sua equipe.

Foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: