segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Penapolense empata com o Arapongas no Paraná

O Penapolense, em fase de preparação para a disputa da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista, empatou em 2 x 2 jogando contra o Arapongas, equipe paranaense que se prepara para disputar a Primeira Divisão daquele estado. O jogo aconteceu no último domingo (18/12), no Estádio José Chiapin (conhecido como estádio dos Pássaros), em Arapongas.

Os gols capeanos foram assinalados na primeira etapa, com de Fio e Felipe Gaúcho e o time do técnico Ito Roque terminou o primeiro tempo vencendo por 2 x 1. No segundo tempo, em um lance duvidoso, a equipe da casa conseguiu o empate.

O CAP iniciou a partida com Ricardo; Felipe Gaúcho, Renan, Peres, Biro e Luciano Gigante; Santos, Nildo e Dewide. Fio e Daniel. Entraram no segundo tempo Washington, Douglas, Marquinhos, Jean, Rodrigo Biro, Danilo e Val Ceará.

O treinador Ito Roque avaliou como positiva a partida.

``A equipe soube superar as adversidades, como o cansaço da viagem e a ausência de alguns jogadores que estão se recuperando de contusões´´, destacou.

No primeiro tempo o time penapolense esteve bem melhor que o adversário, houve o domínio com toque de bola envolvente e poderia ter conseguido um placar mais tranquilo. Para o presidente Nilso Moreira, o amistoso foi um bom teste para inicio de temporada. Outro fator que deixou surpresos os dirigentes foi o número de torcedores.

``Cerca de 1.200 pagaram ingressos para assistir a partida, bem mais do que em muito mais do que em muitos jogos oficiais do CAP´´, observou o dirigente.

O próximo amistoso do CAP será quinta-feira, dia 22, às 10 horas,, contra o Mirassol, que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista da Primeira Divisão.

Nenhum comentário: