segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presidente do Bragantino anuncia sete contratações para o Paulistão

O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, anunciou nesta segunda-feira, dia 19/12, data que o clube voltou aos trabalhos visando o Paulistão 2012, a contratação de sete atletas e a renovação de contrato de outros dois.

Foram confirmados os zagueiros Peterson, ex-Independente de Limeira; e Murilo Dias, que estava na Ucrânia; os volantes Cambará e Serginho, (ex-Paraná); os meias Fernando Gabriel, ex-Figueirense; e Wellington, ex-Paraná; e o atacante Giancarlo, ex-Paraná.

Além deles, o president do Bragantino confirmou a renovação de contrato do zagueiro André Astorga e do volante Reinaldo.

``Contratamos os jogadores, mas foi difícil. Mantive um contato com o empresário do Giancarlo e fizemos o acordo numa parceria com a Amaral Esportes de um ano com o atleta´´, disse Chedid, que complementou.

``Cada vez que estávamos acertando algum atleta, aparecia um clube e vinha com uma proposta para atrapalhar nossos planos. Mas felizmente fizemos ótimas contratações e já temos uma base formada para o Campeonato Paulista´´, explicou.

Já o atacante Lincom está fechando com o Coritiba, que devolveu Bill para o Corinthians.

``O Lincom tem uma proposta do Coritiba e uma do exterior. Se não der certo voltaremos a conversar, mas acho difícil. Caso ele não fique, já trouxemos um jogador para repor a posição. O Giancarlo tem a mesma característica do Lincom e tem a vantagem de ser mais rápido´´, analisou Chedid.

Nenhum comentário: