terça-feira, 27 de dezembro de 2011

São Caetano apresenta sete reforços para o Paulistão

Sem fazer muito alarde, a diretoria do São Caetano ágil rápido e concretizou a contratação de sete jogadores para a disputa do Campeonato Paulista.

Os atletas foram apresentados oficialmente na última segunda-feira (26/12), na sala de imprensa do estádio Anacleto Campanella.

Entre as novidades estão os zagueiros Jorge Luiz e Eron, o lateral-direito Daniel, o lateral-esquerdo Vicente, além dos atacantes Thiago Silvy, Alex e Pedro Júnior.

Confira abaixo uma breve apresentação dos novos contratados do Azulão:

Jorge Luiz: Jorge Luiz Alves Justino, 29 anos, zagueiro, natural do Rio de Janeiro, 1m92, 83kg, último clube Guaratinguetá, contrato de um ano com o São Caetano.

Eron: Eronaldo José de Brito, 23 anos, zagueiro, natural Sobradinho-BA, 1m86, 80kg, último clube Ipatinga, um ano de contrato com o São Caetano.

Daniel: Daniel Henrique Souza de Jesus, 21 anos, lateral-direito, natural de Capão da Canoa–RS, 1m79, 78kg, último clube Avaí, quatro anos de contrato com o São Caetano.

Vicente: Wellington da Silva Vicente, 28 anos, lateral-esquerdo, natural de Maceió-AL, 1m72, 68kg, último clube Ceará, contrato de um ano com o São Caetano.

Thiago Silvy: Thiago Silvy Coelho, 25 anos, atacante, natural de Florianópolis-SC, 1m78, 70kg, último clube Criciúma, contrato de dois anos com o São Caetano.

Alex: Wesley Alex Maiolino, 23 anos, meia-atacante, 1m77, 77kg, último clube Ulsan Hyndai da Coréia do Sul, um ano de contrato com o São Caetano.

Pedro Júnior: Pedro Bispo Moreira Júnior, 24 anos, atacante, natural de Santana do Araguaia-PA, 1m82, 75kg, último clube Gamba Osaka – Japão, dois anos de contrato com o São Caetano.

Nunes promete brilhar em 2012

``Voltamos das férias, começamos os exames médicos e a trabalhar a parte física. Foram apresentados novos atletas e espero um rápido entrosamento para o time iniciar bem o Campeonato Paulista. Alguns jogadores não joguei junto, mas logo logo tudo se encaixa´´, disse o atacante Nunes.

O Azulão treina até quinta-feira (29 de dezembro) em dois períodos, e na sexta-feira (30) somente pela manhã, quando ganha folga para o Ano Novo.

Na segunda-feira (2 de janeiro), o elenco se reapresenta e viaja para Águas de Lindoia, onde realiza a pré-temporada.

2 comentários:

Bruno Burlamaqui disse...

O lateral esquerdo Vicente pintou relativamente bem na Ponte Preta (assim como o lateral direito Edílson, que jogou no Atlético-PR neste 2011) e, depois, deu um relativo salto na carreira ao ir para o Coritiba.

Mas, quando muitos pensavam que o próximo passo seria a chegada a um clube de maior expressão nacional, fez o caminho inverso. Foi para o rebaixado Ceará, clube no qual começou bem, mas com o desenrolar da temporada passou a ter seu futebol contestado, além de ter sofrido com a concorrência de Egídio, ex-Flamengo. Agora, assinou com o São Caetano. Parece realmente destinado a ser um atleta de clubes menores, mesmo.

Blog do Ademar disse...

Bruno, eu também acreditava no Vicente. Mas ele sempre começa muito bem a temporada e depois acaba muito mal. Ele precisa reavaliar sua carreira.
Abraço,