sábado, 21 de janeiro de 2012

Bragantino deve ter seis estreias diante do Palmeiras

O Bragantino estréia neste domingo (22/1), às 17 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, contra o Palmeiras. O jogo marca um novo Braga que poderá ter até seis estréias na equipe considerada titular. Durante a semana o técnico Marcelo Veiga trabalhou algumas opções para definir a formula certa de enfrentar o Verdão.

Ainda sem poder contar com os três jogadores que vieram de fora do País – Saucedo, de Portugal; Murilo Gomes, da Ucrânia; e Murilo Barbosa, do Uruguai – e Cambará, Eder e Reinaldo, todos no departamento médico, o treinador fez alguns testes e preferiu aguardar para confirmar os titulares do domingo.

Entre os mais cotados para iniciar a partida contra o Palmeiras, entre as caras novas, estão o goleiro Rafael, o lateral-direito Victor Ferraz e os meias Fernando Gabriel e Wellington, além do atacante Giancarlo. No total o Braga contratou 14 jogadores para as disputas do Paulistão 2012.

O time já está concentrado e 20 atletas foram relacionados para a partida.

Portões fechados em Campinas

Depois da partida contra o Palmeiras o Bragantino joga contra a Ponte Preta, quarta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, e o clube recebeu uma notificação que a partida será realizada com portões fechados em razão do campo da Macaca ainda seguir interditado pelo Ministério Público.

Nenhum comentário: