segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gilson Kleina elogia Ponte Preta após vitória fora de casa diante do Mogi Mirim

A Ponte Preta venceu o Mogi Mirim, com tranquilidade, no último domingo (29 de janeiro) por 3 a 1, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado positivo, a equipe do técnico Gilson Kleina chegou a duas vitórias na competição e ocupa agora a quarta colocação na tabela, com seis pontos.

``Todos estão evoluindo e acredito que temos condições de fazer um bom campeonato. Soubemos aproveitar os contra-ataques diante do Mogi e fomos felizes com o resultado positivo. Estou satisfeito com o desempenho dos jogadores e vou trabalhar duro para continuarmos melhorando´´, afirmou o treinador.

O elenco da Macaca se reapresenta na tarde desta segunda-feira (30), quando começa a preparação para a quarta rodada do Paulistão.

2 comentários:

Esporte amador de Campinas on line disse...

Grande visão do técnico, se utilizou bem do contra ataque, mostrou conhecimento do adversário e deu mais trés pontos a Ponte Preta, a atuação de Cajá e de João Paulo demostra que a equipe esta no rumo certo. Parabéns Gilson...

Blog do Ademar disse...

A Ponte está no caminho certo mais uma vez. Abraço.