sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Itapirense encara Flamengo de Guarulhos na primeira rodada da Terceira Divisão

Começa neste sábado, 28/1, o Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3), valendo quatro vagas na Segunda Divisão (Série A-2). E o zagueiro Maurício Ribeiro, da Itapirense, faz sua estreia pela equipe de Itapira em casa, diante do Flamengo de Guarulhos, às 19h30.

``É muito importante começar este tipo de competição com o pé direito, até por que é um campeonato muito difícil, e as equipes vêm se preparando há algum tempo para conquistar a vaga na Segundona na próxima temporada´´, disse Maurício Ribeiro.

Recém-contratado do Paulista, de Jundiaí, por empréstimo, Ribeiro espera conquistar mais um acesso em sua carreira. Na última temporada, o zagueiro subiu com o Jabaquara para a divisão maior do Campeonato Paulista Sub-20.

``Quero muito ajudar a Itapirense na conquista da vaga para a Série A-2. Temos totais condições para alcançar este objetivo, porém, não podemos desperdiçar pontos em casa´´, finalizou.

Em busca do acesso, a Itapirense, do técnico Carlos Rossi, inicia sua caminhada no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O Flamengo de Guarulhos é comandado pelo técnico Evaristo Piza.

Foto: Golden Gol

Confira a primeira rodada da Série A-3:

Sábado - 28/1

16h - Capivariano x Grêmio Osasco
19h - Francana x Juventus
19h - Batatais x Taubaté
19h30 - Itapirense x Flamengo

Domingo - 29/1

10h - Barretos x XV de Jaú
10h - Inter de Bebedouro x Rio Branco
10h - Guaçuano x Marília
16h - Osvaldo Cruz x Inter de Limeira
16h - Taboão da Serra x Sertãozinho
16h - Independente x São Bento

Nenhum comentário: