segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Noroeste apresenta últimos reforços para a Segunda Divisão do Paulista

O Noroeste apresentou na tarde desta segunda-feira (23/1) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) de 2012, competição que começa na próxima quarta-feira (25), quando o Norusca enfrenta o América, fora de casa, a partir das 20 horas.

Foram apresentados oficialmente o meia Leandro Oliveira, 24 anos, e o atacante Rafael Silva, 20 anos, os dois últimos reforços da equipe antes da estreia na Série A-2. Ao todo, o Noroeste contratou 15 jogadores, que se juntaram aos atletas remanescentes da temporada 2011 – muitos deles formados na base do clube.

O meia Leandro Oliveira é natural de Campo Grande/MS, e começou a carreira nas categorias de base do Corinthians. Em 2011, defendeu o Ituano na Série A-1 do Campeonato Paulista, e logo depois foi para o Paraná Clube, onde atuou na Série B do Campeonato Brasileiro.

``A expectativa é a melhor possível, aos poucos a equipe está se entrosando e espero contribuir para que o Noroeste faça uma boa campanha na competição´´, destaca Leandro Oliveira.

Já o atacante Rafael Silva é baiano de Feira de Santana e fez toda sua formação nas categorias de base da Portuguesa. Na última temporada, atuou pela Lusa no Campeonato Paulista e também em alguns jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, competição em que sua equipe sagrou-se campeã.

``Estou chegando ao Noroeste por empréstimo até o final da Série A-2, estou muito motivado e quero ajudar a equipe a chegar ao acesso, que é o objetivo de todos. A concorrência no ataque é grande, mas isso motiva ainda mais. Quanto a minha característica de jogo, sou um atacante rápido, que joga pelas pontas e busca sempre o gol´´, explica o atacante.

Ficha Técnica

Leandro Oliveira
Nome completo: Leandro Aparecido Padilha de Oliveira
Posição: Meia
Data de Nascimento: 02/01/1988 (24 anos)
Naturalidade: Campo Grande/MS
Altura: 1,68m
Últimos clubes: Paraná Clube/PR (2011), Ituano/SP (2011), Corinthians/PR (2005-2009)

Rafael Silva

Nome completo: Rafael da Silva Santos
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 23/03/1991 (20 anos)
Naturalidade: Feira de Santana/BA
Altura: 1,76m
Últimos clubes: Portuguesa de Desportos/SP (2008-2011)

Foto: assessoria de imprensa do Noroeste

Nenhum comentário: