terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Red Bull Brasil tenta manter liderança da Segunda Divisão diante do Rio Preto

Líder isolado e único time com 100% de aproveitamento, o Red Bull Brasil tem tarefa dura para manter a primeira colocação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Nesta quarta-feira (1/2), a equipe campineira enfrenta o Rio Preto, sexto colocado, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

As equipes se enfrentam pela primeira vez na história e estão embaladas por vitórias na última rodada. Enquanto o Red Bull Brasil passou pelo União Barbarense por 3 a 1, o Rio Preto bateu o América por 3 a 0 no clássico da cidade.

O técnico Sérgio Guedes não tem problemas para escalar a equipe. Apesar da força do adversário jogando em seus domínios, o treinador está otimista pelo que viu nos treinamentos dos últimos dias.

``O que vai nos proporcionar uma regularidade na competição é ter trabalhos qualificados durante os treinamentos para enriquecermos o nosso jogo. É isso que estou observando, além de um comprometimento grande entre os atletas´´, afirmou Sérgio Guedes.

Prestes a completar um ano no clube, o zagueiro Dão reconhece as dificuldades que o time terá pela frente diante do Rio Preto, mas acredita em uma boa atuação.

``Agora temos de permanecer focados, concentrados, para fazermos um grande jogo em Rio Preto. Sabemos que será difícil, mas não é impossível´´, contou o jogador.

Foto: assessoria do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: