domingo, 18 de março de 2012

Dínamo de Kiev, do brasileiro Betão, está perto do título na Ucrânia

O Dínamo de Kiev deu mais um passo importante na busca do título do Campeonato Ucraniano. A vitória deste domingo (18/3) por 2 x 0 contra o Dnipro manteve o time do zagueiro Betão, ex-Corinthians e Santos, invicto, líder e com três pontos de diferença para o segundo colocado, o Shakhtar Donetsk, restando sete jogos para o final da competição.

``Fizemos a nossa parte mesmo sendo um jogo difícil contra um time de qualidade e que ocupa a quarta colocação na tabela. O mais legal é que neste domingo pude lembrar um pouco do Brasil. O estádio estava lotado, com 68 mil pessoas apoiando o tempo todo, desde a chegada do nosso ônibus, até o fim do jogo. Joguei com uma gripe forte, que me incomodou um pouco, mas me superei e consegui ajudar minha equipe na partida´´, analisou Betão.

A vitória deste domingo foi a oitava consecutiva do Dínamo na competição. Faz sete jogos que o time de Betão não leva um gol sequer. Em 23 partidas disputadas foram 19 vitórias, quatro empates e apenas oito gols sofridos.

``Estamos trabalhando para manter e, se possível, melhorar esses números ainda mais. Estamos com um desempenho ótimo até agora, mas de nada vai adiantar se não terminarmos o campeonato como campeões. Por isso, não podemos desviar dos nossos objetivos em nenhum momento´´, explicou Betão.

O próximo jogo do Dínamo de Kiev será no próximo domingo (25), contra o Illichivets.

Fonte: L.Signo Comunicação

Nenhum comentário: