segunda-feira, 19 de março de 2012

Ex-goleiro do São Paulo brilha no futebol português

Com o empate em 2 x 2 com o Vitória de Guimarães, no último domingo (19/3), o Olhanense completou cinco partidas consecutivas de invencibilidade no Campeonato Português. Após o resultado, o time de Olhão se manteve na sétima colocação da competiçã,o com 28 pontos, 10 acima da zona da degola.

Um dos jogadores mais importantes da boa campanha do Olhanense no campeonato nacional, o goleiro Fabiano, ex-São Paulo, ressaltou que o objetivo do clube desde o início é se manter na elite do futebol português. O camisa um disse estar confiante de que o objetivo está próximo de ser alcançado.

``Estamos em sétimo lugar, que é uma boa colocação. Nosso primeiro objetivo no campeonato é manter o time na Primeira Divisão. Pelas minhas contas, acho que com mais uma vitória ou pelo menos dois empates, estaremos praticamente garantidos. Com 30 pontos, vamos escapar´´, opinou Fabiano.

A próxima partida da equipe de Fabiano é na sexta-feira (23), contra o vice-líder Benfica, no Estádio José Arcanjo, em Olhão.


Fonte: Futpress

5 comentários:

TudoSPFC disse...

Desconheço a qualidade técnica desse jogador. Mas se for bom, quem sabe um futuro substituto de Ceni? Nessa hora tudo é possível.

Blog do Ademar disse...

Não serve para substituir o Ceni. Pode apostar nisso. Abraço.

MURILO disse...

O FABIANO FREITAS É UM ÓTIMO JOGADOR, ELE PODE E TEM CONDIÇÕES DE SUBSTITUIR ROGÉRIO CENI..ELE É MUITO ALTO, ÁGIL E UM GOLEIRÃO..É UMA PENA QUE MUITOS JOGADORES NO SAMPA SÃO POR INDICAÇÃO DE EMPRESÁRIOS...PRINCIPALMENTE AGORA COM O DITADOR JUVENAL JUVÊNCIO....

Anônimo disse...

Fabiano fez uma partida oficial pelo São Paulo,contra o Fluminense, no Maracanã e pegou até pênalti.Mas deve ter rompido contrato pra ir pra Portugal.

Marcos disse...

Fabiano é um excelente jogador. Para você que disse que ele nao serve para substituir o ceni, acho que não leu a matéria que publicou em seu blog. Ele é um goleiro novo, agil, rápido e acima de tudo parece ser um grande profissional... Me responda uma coisa, qual goleiro que joga na 1ª liga do campeonato português que não tem condições de atuar no são paulo? O futebol português abrange a cada dia e inclusive com grandes nomes do futebol, tanto europeu quanto brasileiro. Queria o Dênis aperfeiçoar e ter experiência quanto o Fabiano... O mesmo foi titular absoluto perante todo o campeonato, com ótimas defesas, inclusive pênaltes... Reveja o seu conhecimento e acima de tudo, nunca diga que uma pessoa nao é capaz, poderá ser surpreendido! Só mais uma informação, o Fabiano está sendo considerado o melhor goleiro da época em Portugal, disputando com o Elton,Arthur e os demais.