terça-feira, 24 de abril de 2012

Alex Bruno, ex-São Paulo, ensina Paraná a vencer Palmeiras

Enquanto o Palmeiras era eliminado pelo Guarani das semifinais do Campeonato Paulista, o Paraná Clube, do técnico Ricardnho, já se preparava para o jogo desta quarta-feira (25/4), em Curitiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. De olho no rival, o zagueiro Alex Bruno, ex-São Paulo, minimizou o momento atual do Verdão e disse que tem acompanhado os jogos do time.

O zagueiro paranista ainda deu a receita para o Tricolor paranaense sair de campo com um resultado positivo. Para ele, é preciso pressionar o adversário no setor ofensivo desde os primeiros minutos e não perder muitas oportunidades de gol.

`` Estamos acompanhando a fase atual do Palmeiras, que não é das melhores. Mas por outro lado, se trata de um time grande, que conta com grandes jogadores. Temos que aproveitar as situações e pressionar o adversário nos momentos iniciais, declarou.

O Paraná Clube recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (25), às 21h50, no Estádio Durival de Britto, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: