quarta-feira, 4 de abril de 2012

Atlético-GO pronto para duelo contra Ponte Preta na Copa do Brasil

Melhor defesa do Campeonato Goiano com 16 gols sofridos, o Atlético-GO tentará melhorar a boa média de apenas um gol sofrido por partida, agora na Copa do Brasil. Isso porque o Dragão encara a Ponte Preta, nesta quinta-feira (5/4), às 21h50, no Serra Dourada, no jogo de ida da segunda fase da competição nacional. Vale lembrar que o gol marcado na casa do adversário dá vantagem nos critérios de classificação.

A partida entre Atlético-GO x Ponte Preta terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo SporTV. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Ivan Andrade e Thais Freitas.

Por isso, o zagueiro Paulo Henrique prega atenção para o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Ao contrário da fase anterior, quando o Atlético estreou como visitante, o jogador ressaltou as dificuldades de abrir vantagem na partida de ida.

``A Ponte Preta disputa o Paulistão, que é um campeonato forte. Então, precisamos ter cuidado com o time deles para que eles não nos surpreendam na nossa casa. Dessa vez não podemos eliminar o jogo de volta e por isso, temos que pensar em abrir uma diferença de gols para a partida de volta´´, explicou Paulo Henrique.

O Atlético-GO recebe a Ponte Preta nesta quinta-feira (5), às 21h50, no Estádio Serra Dourada. Caso a Macaca vença por dois gols de diferença não haverá o jogo de volta.

Nenhum comentário: