domingo, 8 de abril de 2012

Barbarense, Noroeste e Audax saem na frente na Segundona

Começou no sábado (7/4) os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E os três times que pularam na frente com vitória são: União Barbarense (veja o mascote), Noroeste e Audax, da Capital, o antigo Pão de Açúcar.

O resultado mais expressivo foi do União Barbarense, que atuando na cidade de Santa Bárbara D´Oeste contou com o apoio da sua torcida para golear o Atlético Sorocaba por 4 a 1, pelo Grupo 2.

Ainda pelo Grupo 2, o Audax, mesmo atuando fora de casa, na cidade de Araraquara, acabou com a invencibilidade da Ferroviária diante da sua torcida com uma vitória por 2 a 1.

Já pelo Grupo 3, e Bauru, no Estádio Alfredo de Castilho, o Noroeste derrotou o São Bernardo por 1 a 0, gol de Thiago Junior.

Após o jogo, o técnico Amauri Knevitz destacou a importância da vitória em casa nesta primeira rodada da segunda fase.

``É um campeonato curto, apenas seis jogos, então estreando em casa sabíamos que era fundamental começar vencendo, e foi o que aconteceu. Agora teremos dois jogos fora de casa, o primeiro deles contra o Red Bull, será uma partida difícil, não temos dúvida disso. Vencer na estreia foi muito importante, mas temos agora mais jogos pela frente´´, analisou Knevitz.

O zagueiro Thiago Jr., autor do gol noroestino, acredita que a vitória nesta partida será importante para a sequência do quadrangular final.

``Foi bom começar vencendo, isso dá confiança ao elenco. Temos que trabalhar jogo a jogo, agora já temos o Red Bull pela frente fora de casa, será outra partida difícil, então temos que manter o foco e a atenção nas próximas rodadas´´, disse.

Neste domingo (8), às 10 horas, e Penápolis, Penapolense e Red Bull encerram a primeira rodada da fase decisiva.

Grupo 2

Sábado - 7/4

União Barbarense 4 (Melinho, Tuta, Caihame e Claudio Brito) x Sorocaba 1 (Bruninho)
Ferroviária 1 (Thiago Marques) x Audax 2 (Rafael Martins e Paulo César)

Classificação

1º União Barbarense - 3 pontos
Audax - 3
3º Ferroviária - 0
Atlético Sorocaba - 0

Grupo 3

Sábado - 7/4

Noroeste 1 (Thiago Jr) x São Bernardo 0

Domingo - 8/4 - 10h

Penapolense x Red Bull

Classificação

1º Noroeste - 3 pontos
2º São Bernardo - 0
Penapolense - 0
Red Bull - 0

Nenhum comentário: