terça-feira, 10 de abril de 2012

Coritiba tenta dar a volta por cima contra o Asa pela Copa do Brasil

O Coritiba, para surpresa de muita gente, apanhou do Asa, em Arapiraca, por 1 a 0, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. E agora o Coxa tentará vencer por dois gols de diferença para garantir classificação às oitavas de final da competição nacional, que vale vaga na Libertadores.

E para chegar à próxima fase, Rafael Silva acredita num trunfo: o Couto Pereira, local onde o Coritiba ainda não foi derrotado nesta temporada.

``Será um jogo bem difícil, assim como foi lá em Alagoas. Mas dentro do Couto Pereira é diferente, as coisas costumam dar certo. O time é muito forte aqui e tem grandes chances de se classificar´´, ressaltou.

O Coritiba recebe o Asa nesta quarta-feira (11/4), às 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

``Sabemos da nossa responsabilidade e precisamos reverter o resultado para avançar. Não podemos tomar gols e estamos tranquilos quanto ao nosso desempenho. Na última rodada do estadual vencemos e isso nos acalmou para buscar o resultado na Copa do Brasil. Ir para um jogo vindo de uma vitória e ainda na primeira colocação do returno nos deixa entusiasmados e confiante´´, afirma o zagueiro Démerson.

Nenhum comentário: