terça-feira, 3 de abril de 2012

Daniel Alves completa 200 jogos oficiais pelo Barcelona

O lateral-direito Daniel Alves está na sua quarta temporada com a camisa do poderoso Barcelona. São 210 jogos no total. Retirando os 11 amistosos que disputou, o brasileiro completa nesta terça-feira (3/4) seu jogo oficial de número 200 pelo clube espanhol.

A marca vai acontecer justamente numa decisão. Barcelona e Milan disputam no Camp Nou uma vaga para as semifinais da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, no San Siro, em Milão, empataram em 0 x 0.

Com a experiência de estar disputando sua quinta competição europeia, o lateral Daniel Alves espera um jogo muito equilibrado.

``São dois grandes clubes e um jogo bastante difícil. O Milan tem um histórico na competição e será bem difícil por aquilo que já fez. O Barcelona é perfeito pelo que pensa e joga essa eliminação no jogo de volta´´, comentou Daniel Alves, que no total jogou 48 partidas pela Liga dos Campeões. São oito pelo Sevilla e 40 pelo Barcelona.

No confronto haverá brasileiros dos dois lados. O principal embate será entre Daniel Alves e Robinho.

``Acho que tem jogadores muito importantes. Tem o Robinho, o próprio Ibrahimovic. São jogadores que podem fazer a diferença para o time do Milan. O Robinho vive um momento muito bom da sua carreira. Mas é lógico que o Milan não se resume ao Robinho e ao Ibrahimovic, como num contexto geral. É uma grande equipe e tem que ser respeitada. Espero que seja um grande jogo e que possamos seguir na competição´´, afirmou Daniel Alves, que na atual temporada jogou 43 partidas, marcou três gols e fez 15 assistências.


Fonte: Fellegger & Fellegger

Nenhum comentário: