terça-feira, 24 de abril de 2012

Geninho prepara a Lusa para oitavas de final da Copa do Brasil

Geninho já está dando as cartas na Portuguesa, no lugar de Jorginho. E prepara a equipe para um desafio importante diante do Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O novo comandante da Lusa foi campeão brasileiro e chegou com novo animo e motivado para trabalhar no Canindé.

``Eu tive outras oportunidades de trabalhar aqui, mas sempre acontecia alguma situação que impedia isso. Acredito que tudo tem sua hora, esse é o momento, o time precisa deixar os resultados negativos para trás, o momento agora é a sequência de uma competição muito importante e nós vamos trabalhar a motivação desses atletas´´, disse Geninho.

O técnico rubro-verde também foi questionado sobre sua amizade com o antigo treinador da Lusa.

`´Tenho uma amizade bonita com o Jorginho, fico triste com o que aconteceu, mas fico feliz em saber que não cheguei para tomar o lugar dele. Foi uma decisão do próprio Jorginho e isso me deixa mais tranquilo´´, emendou Geninho.

A Lusa tem um jogo importante na quarta-feira, por isso Geninho comandou os treinamentos junto ao elenco da Portuguesa e ficou feliz em saber da determinação do grupo.

``Fiquei feliz de saber que existem profissionais aqui querendo trabalhar, que estão dispostos a levantar a cabeça e esquecer o passado. A Portuguesa tem um desafio no meio de semana e o nosso trabalho é mostrar que existe um caminho, o emocional e a motivação serão os fatores determinantes para esse próximo jogo´´, avisou Geninho.

A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira (25/4), o jogo acontece no estádio do Canindé, 19h30, contra o Bahia, do técnico Falcão, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.



Nenhum comentário: