sexta-feira, 13 de abril de 2012

Grêmio Osasco faz BO contra jogador do Batatais

Virou caso de polícia a partida entre Grêmio Osasco e Batatais, curiosamente dois clubes classificados pra os quadrangulares decisivos do Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). Mesmo após quase uma semana e relação ao jogo entre os rivais, a diretoria do Grêmio Osasco solicitou as imagens da TV, onde o se atleta Acácio é atingido por uma cotovelada.

Com base nas imagens, na súmula da partida e na gravidade da lesão, a diretoria do Grêmio Osasco providenciou um Boletim de Ocorrência por lesão corporal grave e ainda fará representação junto a Federação Paulista de Futebol, para que o agressor, seja punido pelo mesmo numero de dias que o agredido ficar de fora.

``Não é justo ter um atleta com esta atitude covarde nos gramados. Iremos solicitar seu afastamento pelo mesmo período que o nosso atleta ficar de fora, assim, ele pensará duas vezes antes de agredir alguém novamente´´, alega o presidente do Grêmio Osasco, Lindenberg Pessoa.

Como relatado na própria sumula – “O atleta Carlos Gabriel Martins da equipe do Batatais Futebol Clube, foi EXPULSO POR ATINGIR UMA COTOVELADA, NO ROSTO DE SEU ADVERSÁRIO DE NUMERO 8, SR. ACACIO PAULO DA SILVA JR., FORA DA DISPUTA DE BOLA. INFORMO AINDA QUE O JOGADOR ATINGIDO, NECESSITOU DE ATENDIMENTO MÉDICO E NÃO RETORNOU AO CAMPO DE JOGO , DEVIDO A GRAVIDADE DA LESÃO.”

Após a lesão, o atleta do Grêmio Osasco foi levado ao hospital e submetido a uma cirurgia no maxilar – implantou 4 dentes e colocou 3 pinos na boca. Ele passa bem e deverá receber alta ainda nesta semana, porém só poderá voltar a exercer sua profissão após 45, conforme relatório médico.

Nenhum comentário: