quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gustavo critica atitude da diretoria da Portuguesa

Após serem liberados para treinar com o grupo da Portuguesa, os cinco jogadores afastados do elenco pelo técnico Jorginho, novamente foram proibidos de trabalhar no mesmo horário dos atletas que estão sendo relacionados para os jogos do Campeonato Paulista e Copa do Brasil.

O zagueiro Gustavo, um dos jogadores afastados, estranhou mais esta atitude da diretoria do clube.

``Primeiro eles nos afastaram. Depois ligaram na minha casa mandando eu me reapresentar juntamente com o grupo e agora mandam treinar novamente em horário diferente. Eles estão confusos, perdidos e não sabem que decisão tomar. Fico triste pela situação em que a Portuguesa se encontra no Campeonato Paulista, mas algumas atitudes de quem comanda o clube refletem dentro de campo´´, afirmou Gustavo.

O zagueiro está aguardando apenas a diretoria acertar sua rescisão para deixar o Canindé.

``Quero receber tudo que tenho direito. Não irei abrir mão de nada. Não pedi para estar nessa situação. Sempre trabalhei firme e tive respeito com o clube, mas infelizmente o clube não está tendo respeito comigo´´, finalizou Gustavo.

Nenhum comentário: