quinta-feira, 5 de abril de 2012

Itapirense ainda acredita na classificação na Terceira Divisão

O zagueiro Maurício Ribeiro, da Itapirense, lamentou os últimos tropeços da equipe no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3). No entanto, nem os resultados adversos e muito menos a possibilidade de contar com o tropeço de quatro das cinco equipes, que disputam as duas últimas vagas para a fase semifinal, são capazes de desanimar o elenco do Coelho.

``Infelizmente não estava nos nossos planos os últimos empates contra o Guaçuano e Batatais, além da derrota, em casa, para o Marília, resultados que nos tiraram do G-8. Agora é levantar a cabeça e trabalhar muito para recuperar o que perdemos nas últimas rodadas´´, explicou o zagueiro Maurício Ribeiro.

Para conquistar a vaga aos quadrangulares decisivos da competição, a Vermelhinha precisa torcer por tropeços da Inter de Limeira, Barretos, Sertãozinho, Juventus e São Bento, além de fazer sua parte, em Americana, diante do líder Rio Branco.

``Sabemos das dificuldades que será enfrentar o líder da competição, em casa, mas temos condições de chegar lá e trazer o resultado que nos interessa´´, finalizou.

Na 12ª colocação da Série A-3 com 24 pontos em 18 jogos realizados, a Itapirense enfrenta neste domingo (8/4), às 10 horas, no Estádio Municipal Décio Vitta, em Americana, o Rio Branco, primeiro colocado com 37 pontos, pela 19ª rodada.

Nenhum comentário: