segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jogadores analisam vitória do São Caetano diante do Santos

Marcelo Costa voltou a balançar as redes e ajudou o São Caetano a vencer o Santos, com o time titular, no último domingo (8/4), por 2 x 1, no Estádio Anacleto Campanella. Com esse resultado, o Azulão subiu para a 11ª colocação com 20 pontos.

Artilheiro do São Caetano no Paulistão com oito gols, Marcelo Costa comemorou o gol diante do Santos e exaltou o resultado positivo, após cinco partidas sem vencer no Anacleto Campanella. O jogador admitiu que, neste momento, o foco é balançar as redes na última rodada, para aumentar seu retrospecto no Estadual.

``É bom demais fazer um gol em cima do Santos, pela divulgação que é enfrentar um clube grande e por dar moral para a nossa equipe. Estou muito feliz pelo fim de resultados adversos que o time vinha tendo e agora para acabar bem, precisamos vencer na última rodada. Quero terminar bem e fazer o máximo de gols possíveis no Paulistão´´, disse.

Após a primeira vitória sobre um grande clube no Paulistão 2012, 2 x 1 em cima do Santos, o goleiro e capitão Luiz sonha com a disputa do Troféu do Interior pelo São Caetano. Caso pelo menos um dos representantes do interior do Estado chegue às semifinais do Estadual, o nono colocado entra automaticamente na disputa do torneio.

Terceiro jogador que mais vestiu a camisa do Azulão, com 270 partidas, e atrás apenas de Silvio Luiz (451 jogos) e Dininho (323), Luiz quer que o Azulão faça tudo para terminar a fase de classificação da melhor maneira possível, já que ainda há chances de manter atividades antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro.

``Estamos aliviados pelo resultado positivo, até porque uma derrota nos deixaria na briga contra o rebaixamento na última rodada. O nosso intuito é terminar o campeonato numa posição mais digna e ,de repente, se um clube do interior chegar à semifinal, uma vaga pode sobrar para o Troféu do Interior, que é importante até para não deixar nosso time parado´´, analisou.

O São Caetano enfrenta o Guaratinguetá no próximo domingo (15), às 16 horas, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.

Nenhum comentário: