quinta-feira, 12 de abril de 2012

Jonathan marca o seu primeiro gol pelo Parma

O lateral-direito Jonathan marcou na última quarta-feira (11/4) o seu primeiro gol com a camisa do Parma. Foi na partida contra o Novara, que teve vitória dos Crociati, por 2 a 0.

Jogando em casa, a equipe do brasileiro saiu na frente no marcador, com Giovinco, que recebeu assistência de Jonathan. Logo depois, o camisa 2 marcou o seu gol e fechou o placar, ainda no primeiro tempo.

Feliz com o gol marcado e com a assistência, o ex-jogador do Santos ressaltou a importância do resultado para o time, que briga para fugir de vez da parte de baixo da tabela.

``Era um jogo chave para nosso time. Estávamos a apenas um ponto da zona de rebaixamento, e esse resultado nos deixou em uma posição um pouco melhor. Agora, precisamos dar a vida nessas rodadas finais para subir na classificação e fugir de vez desta situação incômoda. Dominamos a posse de bola e finalizamos bastante a gol. Não seria absurdo se saíssemos de campo com um placar um pouco mais elástico. Fico feliz por ter contribuído com o gol e com a assistência. Isso me motiva muito e me deixa mais tranquilo para continuar evoluindo. Agora, precisamos manter a pegada, pois teremos seis finais pela frente, nessa reta final do Italiano´´, disse.

Emprestado pela Inter de Milão para o Parma até junho, esse foi o primeiro gol de Jonathan após a sua chegada no Calcio, no início da temporada.



Fonte e foto: Francis Melo Assessoria

Nenhum comentário: