segunda-feira, 2 de abril de 2012

Jorginho pede confiança ao elenco da Portuguesa na Copa do Brasil

O técnico Jorginho acompanhou de perto o treinamento que aconteceu no CT do Parque Ecológico do Tietê nesta segunda-feira (2/4). Os jogadores da equipe da Portuguesa se apresentaram na parte da tarde e, divididos em dois grupos, trabalharam tanto a parte física quanto a técnica. Após a derrota por 2 a 0 para o time reserva do Santos, no Canindé, o time volta a sua atenção para a segunda fase da Copa do Brasil.

Os atletas que começaram a partida contra o Santos fizeram um trabalho regenerativo com Rogério Neves, fisiologista do clube, e os demais ficaram em campo com o preparador físico Omar Feitosa, onde trabalharam a parte física e também tiveram atividades com bola.

``A equipe caiu em uma falta de confiança e não conseguiu resgatar o bom futebol que estava apresentando. Os jogadores que estão aqui precisam acreditar novamente no trabalho e para isso teremos que aproveitar o máximo deles, até porque os jogadores que devem chegar só serão aproveitados no Campeonato Brasileiro´´, disse Jorginho, pensando na reformulação do elenco.

Para a partida contra o Juventude, em Caxias do Sul, nesta quarta-feira (4/4), às 20h30, no Alfredo Jaconi, o comandante rubro-verde conta com todos os jogadores que entraram em campo na partida contra o Santos.

``É uma competição totalmente diferente do Paulistão. É o único campeonato em que um time pequeno pode se sagrar campeão. Vamos entrar em campo buscando chegar mais longe possível. O Juventude também não está em uma fase boa e vai dificultar ao máximo para nós, teremos que entrar focados em campo´´, ressaltou Jorginho.

O treinador e o elenco rubro-verde esperam um resultado melhor, já que a Copa do Brasil vale vaga na Libertadores, além de servir para recuperar o ânimo do elenco.

Nenhum comentário: