sábado, 7 de abril de 2012

Jorginho quer a vitória de qualquer jeito

Para a partida deste sábado (7/4), às 18h30, no Canindé, contra o Linense, o técnico Jorginho exige a vitória da Portuguesa de qualquer maneira. Afinal, além do vexame de ficar fora da fase decisiva do Paulistão, a Lusa precisa evitar ir para a última rodada correndo o risco do rebaixamento.

Sabedor dos riscos que a equipe rubro-verde corre no Estadual, o comandante quer logo vencer a Linense para não precisar torcer para os rivais diretos perderem na rodada.

``Temos que entrar em campo e fazer a nossa parte. Vamos entrar para decidir logo nesse jogo, já deixamos escapar as oportunidades que tínhamos para afastar esse risco de rebaixamento. Sabemos de todas as dificuldades que vamos enfrentar e estamos preparados para enfrentá-las´´, ressaltou Jorginho.

Para não depender de ninguém para escapar do perigo, a Portuguesa necessita apenas de uma vitória simples neste sábado.

``Sabemos que a torcida vai começar nos apoiando em busca da vitória. Caberá a nós todos, comissão técnica e jogadores, dar o retorno do apoio deles na arquibancada. Não podemos reclamar em nada do nosso torcedor que sempre nos apoiou, incentivou, esteve presente nos jogos. Só que eles não são bobos, cobram dos jogadores porque sabem que eles têm condições de reverter o quadro. No jogo contra o Santos eles tiveram comportamento exemplar, apoiaram até o momento que levamos os gols e não soubemos reverter o placar. Nos xingaram, com razão, no final da partida, exigiram comprometimento e depois foram embora para casa. Está na hora de nós darmos o mínimo de alívio para eles, para isso acontecer temos que vencer o Linense neste sábado de qualquer jeito, nem que seja por meio a zero, com gol aos 48 do segundo tempo´´, destacou Jorginho.

Jorginho relacionou 18 jogadores para a importante partida contra o Linense. Com a contusão do zagueiro Leandro Silva, a única mudança na relação dos convocados é a entrada de Marcelo Henrique, atacante das categorias de base do clube.

Goleiros: Rodrigo Calaça e Tom
Laterais: Ivan e Luis Ricardo
Zagueiros: Diego, Renato e Rogério
Volantes: Bruninho, Boquita, Guilherme e Léo Silva
Meias: Henrique e Jean Mota
Atacantes: Ananias, Danilo, Marcelo Henrique, Ricardo Jesus e Rodriguinho

Nenhum comentário: