quarta-feira, 4 de abril de 2012

Kashima Antlers, do técnico Jorginho, vence mais uma na Copa Nabisco

O Kashima Antlers, comandado pelo técnico Jorginho, ex-Figueirense, conquistou nesta quarta-feira (4/4) sua segunda vitória nos dois jogos disputados pela Copa Nabisco, competição paralela à J-League no futebol japonês, uma espécie de Copa do Brasil nipônica.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Omiya Ardija, o Kashima assumiu a liderança isolada do seu grupo na competição. Jorginho comemorou a atuação e espera que a equipe siga evoluindo tanto na Copa Nabisco quanto na J-League, onde a equipe apresentou algumas dificuldades no início da temporada. Para ele, o aproveitamento de jovens atletas que ainda não tinham tido oportunidades foi fundamental para a evolução da equipe.

``Estamos num momento de transição da equipe, lançando jogadores jovens como o Umebachi, um volante de apenas 19 anos. Ele vem tendo um aproveitamento muito bom e vem sendo importante nessa etapa do trabalho. A equipe está ganhando uma cara aos poucos e já percebi que houve uma melhora significativa nas últimas partidas. Acredito que esses resultados positivos na Copa Nabisco vão servir para dar confiança aos atletas para a sequência da temporada e para as outras competições que temos pela frente´´, disse Jorginho.

O Kashima volta a campo, dessa vez pela J-League, no próximo sábado (7), quando receberá o Urawa Reds em seus domínios.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: