quarta-feira, 4 de abril de 2012

Luiz descarta rebaixamento no São Caetano

Com 19 pontos ganhos, o São Caetano não tem mais chances de classificação para as quartas de final do Paulistão. Mas não é por isso que o goleiro e capitão do time, Luiz, pensa que o campeonato já acabou.

Para o camisa um do São Caetano, a atual modesta 13ª colocação no Paulistão incomoda. Sendo assim, o clube ainda tem duas rodadas para melhorar sua situação na tabela. Em relação às remotas possibilidades de rebaixamento, Luiz é taxativo.

``Eu particularmente já descartei o rebaixamento, pois ainda há muitas equipes atrás da nossa. Vamos buscar uma posição digna para terminar o Campeonato Paulista. Em nono ou em décimo lugar já estará de bom tamanho. Independente do time que entrar no próximo jogo, é o Santos que estará em campo. É uma grande equipe, com uma grande torcida e temos que respeitar´´, disse o goleiro.

Luiz é o terceiro jogador que mais vezes vestiu a camisa do São Caetano. Atrás apenas de Silvio Luiz (451 jogos) e do zagueiro Dininho (323), o goleiro já disputou 269 partidas pelo Azulão.

O São Caetano volta a jogar no próximo domingo (8/4), contra o Santos, às 18h30, no Estádio Anacleto Campanella.

Nenhum comentário: