quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mogi Mirim quer coroar trabalho com o título do Interior

O técnico do Mogi Mirim, Guto Ferreira, tem como meta o título do Torneio do Interior para coroar o trabalho feito pelo clube no Paulistão. Na manhã desta quarta-feira (25 de abril), treinador comandou os trabalhos com o elenco e se animou com a motivação do grupo.

``Eu quero muito levantar essa taça para consagrar nossa campanha no estadual, que considero muito boa. Nos treinamentos tenho percebido que o grupo compartilha do mesmo desejo e isso vai nos ajudar a chegar lá´´, disse Guto.

Já o artilheiro Hernane, que tem os mesmos 13 gols de Neymar, pensa em terminar a competição na frente da tabela de goleadores.

``Estamos todos focados em vencer o Torneio do Interior porque sabemos do nosso potencial. Estamos lutando muito na competição e merecemos essa recompensa. Além disso, o Neymar já chegou em mim no número de gols, mas farei de tudo para superar essa marca e fechar a competição na artilharia´´, disse Hernane.

O adversário do Mogi Mirim na semifinal do torneio será o Oeste, atual campeão do interior. O jogo será realizado no sábado (28), às 16 horas, no estádio Romildo Ferreira, na cidade de Mogi Mirim.

Um comentário:

Rodrigo Vilela disse...

Tomara que eles não desmontem o time para a disputa da Série D!!