quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oeste mira a disputa do Troféu do Interior

Na 14ª colocação, o Oeste está próximo de cumprir a meta de permanecer na elite do futebol paulista. Com 19 pontos ganhos, o time de Itápolis tentará no próximo fim de semana conquistar este objetivo. Em seguida, a meta é tentar correr atrás do Troféu do Interior. E depois o clube iniciará os preparativos para disputar a Série C do Brasileiro.

Apesar do ânimo do grupo, os jogadores sabem que diante do Bragantino a missão do Oeste é complicada, já que o adversário tem um grupo qualificado e está classificado para a próxima fase do Paulistão. O lateral-esquerdo Fernandinho ainda sonha com a disputa do Troféu do Interior e, por isso, foca os três pontos fora de casa.

``Estamos treinando normalmente, agora mais tranquilo no campeonato, pois praticamente não temos mais chance de rebaixamento. Ainda temos possibilidades de brigar pelo título do interior e apesar de o Bragantino ser um adversário difícil, temos condições de conseguir uma vitória fora de casa´´, comentou.

O próximo jogo do Oeste é no próximo sábado (7), contra o Bragantino, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV para a Capital.

Nenhum comentário: