segunda-feira, 2 de abril de 2012

Red Bull Brasil já pensa no quadrangular decisivo da Segunda Divisão

Nesta segunda-feira (2/4) foram definidas as partidas válidas pelos quadrangulares decisivos da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista. O Red Bull, que conta com o atacante Henan, vai enfrentar o Penapolense no domingo (8), às 10 horas, na cidade de Penápolis, pela primeira rodada desta etapa.

Para o jogador dos Touros, o calor pode dar alguma vantagem para o adversário.

``Eles são muito bons, principalmente jogando em casa. Fora isso, faz muito calor na cidade e vamos precisar tomar cuidado com isso. Entretanto, estamos preparados para as dificuldades e vamos atrás da vitória´´, garantiu Henan.

Os oito clubes classificados na primeira fase serão divididos em dois grupos de quatro times, que se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores colocados de cada chave conquistam o acesso à Primeira Divisão e os primeiros colocados disputam o título.

No Grupo 2 ficaram as equipes do Atlético Sorocaba, Audax, Ferroviária e União Barbarense. Já no Grupo 3 estão São Bernardo, Red Bull Brasil, Penapolense e Noroeste.

A primeira rodada da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2 será neste final de semana com os seguintes confrontos:

Sábado - 7/4

16h - União Barbarense x Atlético Sorocaba
18h30 – Ferroviária x Audax
19h – Noroeste x São Bernardo

Domingo - 8/4

10h – Penapolense x Red Bull Brasil

Nenhum comentário: