sexta-feira, 13 de abril de 2012

Roberto Carlos exalta grande atuação do Paysandu na Ilha do Retiro

Responsável pelo desenvolvimento da marca do Paysandu, o pentacampeão mundial, Roberto Carlos, atualmente na Rússia, fez questão de vibrar com a goleada do Papão sobre o Sport, por 4 x 1, em Recife, em jogo que valeu a classificação do time paraense às oitavas de final da Copa do Brasil.

Roberto Carlos exaltou a atuação de todos os jogadores e afirmou que continuará na torcida por outros grandes jogos da equipe nesta temporada.

``Quero parabenizar os jogadores do Paysandu pela excelente partida diante do Sport. Já joguei muitas vezes na Ilha do Retiro e sei o quanto é difícil conseguir um resultado positivo, mas vocês foram sensacionais e o Papão mereceu a classificação. Estou na torcida por outras grandes exibições no ano´´, disse.

Após garantir a classificação na Copa do Brasil, o Papão encara o Coritiba, atual vice-campeão do torneio, por uma vaga nas quartas de final.

Já no Campeonato Paraense, sábado (14/4), o Papão encara o Águia de Marabá, no segundo jogo da semifinal da competição, precisando vencer por qualquer diferença de gols para chegar à final.

Nenhum comentário: