quinta-feira, 5 de abril de 2012

Roberto Carlos vibra com vitória do Paysandu na Copa do Brasil

O pentacampeão mundial, Roberto Carlos, acompanhou pela internet, diretamente da Rússia, todas as emoções da vitória por 2 x 1 do Paysandu no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, contra o Sport.

Os gols do Paysandu no Mangueirão, em Belém, foram marcados por um dos grandes destaques da equipe na temporada 2012, Yago Pikachu, e por Adriano Magrão, que deu números finais ao jogo.

A RC3 Marketing Esportivo, empresa de Roberto Carlos, é a responsável pela marca do Papão e já desenvolve diversos projetos a fim de fortalecer o clube no cenário do futebol brasileiro, motivo que deixou o jogador e dirigente do Anzhi-RUS ainda mais entusiasmado.

``Acompanhei pela internet todos os lances da partida do Paysandu aqui na Rússia. Vibrei pelo computador com a vitória. Estamos começando essa parceria com o pé-direito. O time vai crescer cada vez mais nos próximos meses´´, afirmou.

No próximo jogo, quarta-feira (11), na Ilha do Retiro, o Papão jogará pelo empate para avançar às oitavas de final da competição nacional.



Fonte: FUTpress Comunicação

Nenhum comentário: