domingo, 8 de abril de 2012

Roberto Cavalo comemora goleada do Oeste em cima do Bragantino

Um show de bola. Foi assim que iniciou a 18ª rodada do Campeonato Paulista, na cidade de Bragança Paulista, onde o Oeste goleou o Bragantino por 4 a 1, sábado (7/4), no estádio Nabi Abi Chedid, e acabou com qualquer possibilidade de ser rebaixado.

O Oeste, do técnico Roberto Cavalo, abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Wanderson. Três minutos depois, Mazinho bateu forte e ampliou.

No início da segunda etapa, o Bragantino diminuiu com Murilo Gomes, de cabeça, após cobrança de falta. Assim, as duas equipes chegavam ao ataque, mas foi o Oeste que aproveitou as oportunidades. Aos 22 minutos, o atacante Marcinho fez o terceiro, e aos 29, Serginho fechou a goleada.

``Foi um resultado importante para nós. O empate não era interessante e sair com uma vitória dessa fora de casa é muito bom para o grupo. Tínhamos todos os atletas do meio para frente à disposição e isso facilitou para jogarmos mais aberto e em busca dos gols. Todos se saíram bem e o time está de parabéns´´, elogiou o treinador.

Com a vitória, o time de Itápolis somou 22 pontos, na 10ª colocação. O elenco completo se reapresenta na terça-feira (10), no período da tarde.

Na última rodada da primeira fase, o Oeste recebe o Ituano.

Nenhum comentário: