terça-feira, 10 de abril de 2012

Sport parte para cima do Paysandu na Copa do Brasil

Após a derrota por 2 a 1 para o Paysandu, em Belém, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o Sport se prepara para definir o seu futuro na competição. A equipe joga na Ilha do Retiro, em Recife, nesta quarta-feira (11/4), às 22 horas.

Jael crê que a ajuda da torcida será importante para que o Sport conquiste a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o atacante, a presença do torcedor do Leão será fundamental para que a equipe faça uma boa partida e pressione o adversário na Ilha do Retiro. Para avançar na competição nacional, o Sport precisa de uma vitória simples ou por uma diferença de dois gols ou mais.

``O Paysandu já mostrou qualidade e temos de entrar em campo atentos, mas creio que com o torcedor comparecendo à Ilha do Retiro, apoiando a cada minuto, estaremos fortes para buscar essa vaga´´, disse.

O zagueiro Bruno Aguiar também está confiante no Sport e ressalta a força do time atuando na Ilha do Retiro.

``O Sport tem um elenco comprometido e unido, e lutaremos muito pelos títulos que estamos disputando. Perdemos o jogo de ida, mas o Sport também mostrará sua força na Copa do Brasil, assim como vem fazendo no Estadual, principalmente na Ilha do Retiro´´, afirmou.

Nenhum comentário: