segunda-feira, 9 de abril de 2012

Técnico do Bahia de Feira de Santana destaca partida histórica contra São Paulo

Atual campeão baiano e quarto colocado na edição desta temporada do estadual, o Bahia de Feira de Santana vive a expectativa de enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira (11/4), em casa, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Já o técnico Arnaldo Lira (foto) destacou a importância da partida para o clube e sua projeção nacional.

Tomando gosto pelas disputas nacionais, o Bahia de Feira, o popular Tremendão, participou na temporada passada pela primeira vez do Campeonato Brasileiro da Série D, em virtude do inédito título estadual conquistado em 2011.

Além da participação no Brasileiro, a equipe de Feira de Santana garantiu sua presença na Copa do Brasil, e depois de eliminar o sul-matogrossense Aquidauanense na primeira fase, agora enfrenta o poderoso São Paulo, de Lucas e Luís Fabiano.

``Sem dúvida nenhuma será uma partida muito complicada diante do São Paulo, que possui jogadores com porte de Seleção Brasileira. Mas não podemos esquecer da projeção que o Bahia está conquistando no cenário nacional, e sabemos que um bom resultado diante deles pode nos colocar na história do clube´´, destacou o técnico Arnaldo Lira.

Arnaldo Lira, que está no comando da equipe do interior da Bahia há três anos, falou sobre o desempenho do time no Campeonato Estadual.

``Tivemos muitos desfalques ao longo da competição e isso nos prejudicou durante a disputa, porém, continuamos na briga pela classificação em quarto lugar. No entanto, nos últimos anos superamos diversas situações adversas e acredito na conquista de bons resultados, tanto na Copa do Brasil quanto no Baiano´´, finalizou.

Na quarta colocação do Campeonato Baiano com 32 pontos em 21 jogos realizados, o Bahia de Feira recebe nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, interior da Bahia, o São Paulo, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor deste confronto enfrenta Atlético Goianiense ou Ponte Preta.

Foto: Divulgação
Crédito: Golden Comunicação Esportiva

2 comentários:

Emerson disse...

O São Paulo terá dificuldades para encarar o Bahia de Feira, nesta quarta-feira, 10, Por que o principal adversário da equipe paulista será o estado do gramado do Jóia da Princesa. Não é um campo agradável para uma boa partida de futebol.

No entanto, isso contará a favor do time da casa (Bahia de Feira)que aproveitará o "desentrosamento" do São Paulo e o gramado - para conquistar um bom resultado e fazer com que ocorra o jogo de volta no Morumbi.

Emerson Jorge (do twitter @Ejorge_)

Blog do Ademar disse...

Não acredito que será um jogo fácil, mas estou acreditando em vitória por pelo menos 2 a 0 e não realização do jogo de volta.