domingo, 8 de abril de 2012

Time de Péricles Chamusca vence e fica perto de fazer história no Catar

Após a grande campanha ano passado com a equipe do Al-Arabi, o técnico Péricles Chamusca está perto de fazer história com o Al-Jaish. Depois da vitória em cima de sua ex-equipe, pelo placar de 1 a 0, gol do atacante Adriano, pela Liga do Catar, o treinador brasileiro pode levar o clube a disputar pela primeira vez em sua história a Liga dos Campeões da Ásia.

Para isto, basta que seu time, segundo colocado da competição, com 38 pontos, empate na última rodada com o Al-Wakra, no próximo sábado.

``Esta vitória em cima do Al-Arabi veio em um hora extremamente importante para a nossa equipe. Enfrentamos uma time extremamente fechado e conseguimos um gol que nos deu tranquilidade para administrar o jogo. Fico muito feliz com o trabalho que está sendo realizado, já que o Jaish subiu para a Primeira Divisão este ano e o investimento foi alto. Agora precisamos do empate na última rodada para nos classificarmos para a Liga dos Campeões. Além disso, temos o pensamento de terminar a competição em segundo lugar. Sendo assim, vamos pegar o Wakra com o pensamento de vitória´´, assegurou.

Sem poder contar com jogadores importantes como o atacante Abdulah Gader, suspenso, e o volante Hadid, machucado, Chamusca conhece bem a equipe que derrotou neste final de semana. Sob seu comando, o Arabi obteve a quarta colocação na Liga de 2011 e assegurou vaga para a Liga dos Campeões na ocasião.

O treinador celebrou a possibilidade de repetir o feito, agora pelo Jaish.

``Tenho um carinho pelo Arabi. Com a ajuda de todos, conseguimos realizar uma das melhores campanhas da história do clube. Agora temos a chance de repetir isso. O grupo todo está focado neste objetivo e vamos em busca dele´´, encerrou.


Fonte: SMG

Nenhum comentário: