quinta-feira, 12 de abril de 2012

Wilson Matias é relacionado pela Lusa no jogo decisivo da Copa do Brasil

O volante Wilson Matias, contratado junto ao Internacional de Porto Alegre até o final do ano por empréstimo, já está regularizado e a disposição de Jorginho para o jogo decisivo contra o Juventude, nesta quinta-feira (12/4), às 19h30, no Canindé, e duelo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.

No primeiro jogo, a Lusa perdeu por 2 a 0. E para garantir vaga nas oitavas de final será necessário uma vitória por três gol de diferença.

``Chego em um momento de decisão para a equipe, mas com a experiência vou procurar orientar os meninos e ouvir o que eles vão me passar durante o jogo. O Juventude é um time chato que vai querer truncar o jogo no começo, mas temos que passar por cima de tudo isso para avançarmos na Copa do Brasil´´, ressaltou o novo contratado rubro-verde.

Para a sequência da temporada, o volante espera realizar um bom campeonato pela Portuguesa.

``Venho para somar, o elenco é bom e tem tudo para reverter o quadro no Campeonato Brasileiro. Aos poucos as coisas vão se encaixar e aí tudo volta ao normal”.

O técnico Jorginho também está otimista.

``Vamos ter que jogar com bastante inteligência e colocar nosso estilo de jogo em prática. Sabemos que estamos atrás do marcador, mas agora é outro jogo, na nossa casa e temos que saber tirar proveito disso. O Juventude vai jogar por uma bola como todas as outras equipes que vieram aqui´´, disse o treinador.


Confira a ficha do novo volante lusitano.

Wilson Tiago Matias
Nascimento: 14/09/1983
Local de nascimento: Limeira/SP
Altura: 1,86 mts
Peso: 82 kg
Clubes que defendeu: União São João/SP, Ituano, Monarcas Morelia/MEX e Internacional/RS.
Títulos: Copa Libertadores de 2010 e Recopa Sul-Americana 2011, ambos pelo Inter.

Nenhum comentário: