segunda-feira, 14 de maio de 2012

André Santos festeja vaga do Arsenal na Liga dos Campeões

Na última rodada da Liga Inglesa, no último domingo (13/5), o Arsenal virou o placar contra o West Bromwich, jogando fora de casa, e garantiu o terceiro lugar e vaga direta para a Liga dos Campeões da Europa.

O Arsenal saiu na frente com Benayoun, logo aos quatro minutos, mas sofreu a virada em 15 minutos. O lateral André Santos recebeu passe de Alex Song, tirou o marcador e bateu da entrada da área para empatar a partida em 2 × 2.

``O gol saiu num momento difícil para nós. Serviu para tranquilizar o time. Depois crescemos no jogo e conseguimos a virada no segundo tempo e garantir a vitória´´, explicou André Santos, que marcou seu segundo gol em 15 jogos pela Liga Inglesa. O gol da virada foi feito por Koscielny.

Com a 21ª vitória em 38 rodadas, o Arsenal chegou a 70 pontos, garantindo a vaga para a Liga dos Campeões.

``Quando cheguei ao clube vindo do Fenerbahçe, o Arsenal estava num momento difícil na competição. Estava na 17ª posição. Fez uma campanha de recuperação e terminamos numa boa condição, alcançando o objetivo. Para mim foi uma temporada de adaptação. No próximo ano será muito melhor e espero conquistar algum título pelo Arsenal´´, analisou André Santos, que nesta primeira temporada jogou 21 partidas e marcou três gols.


Fonte: Fellegger

Nenhum comentário: