sábado, 12 de maio de 2012

Barueri empata com o Palmeiras B em amistoso visando a Série B

De olho na estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, O Grêmio Barueri deu sequência ao seu trabalho de preparação para a competição nacional. Neste sábado (12/5), a popular Abelha enfrentou a equipe B do Palmeiras, que disputará a Copa Paulista, e deixou o CT do Parque Ecológico com o empate em 1 a 1.

Melhor postado em campo, o Abelha abriu a contagem ainda na primeira etapa. Cobrança de escanteio do atacante Thiago Gentil para o zagueiro Alex Lima mandar para o fundo das redes do Palmeiras B. Apesar da postura equilibrada, o Grêmio Barueri acabou sofrendo o empate na etapa final, na cobrança de falta de Vitor, que deu números finais ao amistoso.

``Nesta partida contra o Palmeiras B já apresentamos uma certa evolução em relação aos duelos contra Portuguesa e Santo André, até por que chegaram reforços para equipe, que ainda está em formação. A tendência é melhorar o nosso rendimento a cada dia e chegar na estreia da Série B do Brasileiro bem preparado´´, analisou o zagueiro Alex Lima, autor do gol do Grêmio Barueri.

Além de destacar a evolução do time, o defensor também afirmou que a equipe está muito próxima de atender as expectativas do técnico Vinicius Eutrópio.

``Já estamos assimilando de uma forma melhor aquilo que o Vinicius (Eutrópio) pede e espera do nosso time, e quem ganha com isso é o clube pela harmonia encontrada entre todos´´, finalizou o zagueiro artilheiro.

A estreia do Barueri no Campeonato Brasileiro da Série B acontece no sábado, dia 19 de maio, às 16h20, na Arena Barueri, em Barueri, contra o Vitória.
 

Nenhum comentário: