domingo, 13 de maio de 2012

Brasileiro marca e Jeonbuk vence líder Ulsan no Campeonato Coreano

Com um gol do meio-campista brasileiro Eninho, logo aos 12 minutos da etapa inicial, o Jeonbuk Hyundai Motors FC derrotou o líder Ulsan FC, na última sexta-feira (11 de maio), por 2 a 1, em duelo realizado no Jeonju World Cup Stadium, na cidade de Jeonju, na Coréia do Sul, válido pela abertura da 12ª rodada da fase inicial do Campeonato Coreano da 1ª Divisão – 2012, a K-League.

Os outros golss foram marcados por Droguett, aos 16 minutos do primeiro tempo, pelo time da casa, e Keun-Ho, aos 34 minutos da etapa complementar, descontou para o visitante.

``Esta foi uma vitória muito importante, já que foi em cima do líder e nos mantém em ascensão, deixando um clima muito bom para o importante jogo decisivo pela Copa dos Campeões da Ásia. No meu gol, recebi a bola na diagonal, deixei bater no chão e chutei por cima do goleiro´´, comenta Eninho.

Com a vitória, o time do brasileiro subiu para a quinta colocação na classificação geral, somando agora 21 pontos, em 12 partidas disputadas (seis vitórias, três empates e três derrotas). O Ulsan FC lidera contabilizando 24 pontos.

O próximo desafio do Jeonbuk Hyundai Motors FC acontece na terça-feira (15), às 19 horas (hora local) – 7h ( de Brasília), contra o japonês Kashiwa Reysol, pela rodada final da primeira fase da Copa dos Campeões da Ásia (AFC Champions League) – 2012.

Pelo campeonato coreano, o time dos brasileiros Eninho e Luiz Henrique encara o Sangju, no dia 20 de maio (domingo), fora de casa.


Foto: Divulgação
Fonte: ASE

Nenhum comentário: