terça-feira, 1 de maio de 2012

Criciúma reforça elenco para Série B e leva jogadores do Linense

Para suprir a saída de alguns atletas, o Criciúma fechou a contratação de quatro jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre acertou com os zagueiros Rogério, ex-Londrina, e Raul, ex-Sport, além do goleiro Douglas e do volante Elias, ambos que disputaram o Paulistão com a camisa do Linense.

Rogério atuou no último Campeonato Paranaense pelo Londrina e tem 24 anos. O goleiro Douglas, 32, e o volante Elias, 28, disputaram o Campeonato Paulista pelo Linense e foram muito elogiados pelo técnico Pintado. O zagueiro Raul tem 22 anos e pertence ao Sport.

lém do quarteto, o elenco também foi reforçado com o lateral esquerdo Marlon, que já foi apresentado oficialmente e treina normalmente.

O departamento de futebol do Criciúma continua atrás de reforços, uma vez que alguns atletas foram liberados recentemente. O zagueiro Anderson Conceição pediu para sair. Também deixaram o clube o goleiro Andrey, lateral-esquerdo João Paulo, dos volantes Tiago Dutra e Rodrigo Lindoso e do atacante Andrés Romero.

Já o volante Jackson solicitou junto ao departamento de futebol do Criciúma a rescisão contratual e não irá defender o Tigre na Série B do Brasileiro. A estreia do clube na competição será no próximo dia 19, às 16h20, no estádio Heriberto Hülse, contra o Guaratinguetá.

Nenhum comentário: