quarta-feira, 16 de maio de 2012

Desportivo Brasil e Santos disputam fase final da Manchester Premier Cup Sub 15

Em jogos muito equilibrados e decididos apenas na disputa de pênaltis, Desportivo Brasil, clube da Traffic, que fica na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, e Santos se classificaram para a fase decisiva da Manchester Premier Cup – Brasil 2012, que acontece na Academia Traffic, em Porto Feliz.

As duas equipes agora esperam a definição da fase nacional, com times de fora de São Paulo, para conhecer os adversários do quadrangular final. O campeão irá participar da final global da Manchester Premier Cup, o Mundial sub-15 de Clubes, na China.

Na última terça-feira (15/5) aconteceu a última rodada da fase classificatória e o cruzamento entre os dois primeiros colocados de cada grupo. Líder e vice-líder do Grupo B, Audax e Desportivo Brasil ficaram no 1 a 1 e com as duas vagas da chave. Já no Grupo A, Corinthians e Santos confirmaram favoritismo e passaram por XV de Novembro e Ponte Preta por 2 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

Nas partidas decisivas, muita cautela e dois empates por 0 a 0. No duelo entre Desportivo e Corinthians, o time da casa venceu a decisão por pênaltis por 5 a 4. O Santos, por sua vez, superou o Audax por 4 a 2.

A fase nacional começa nesta quarta-feira, com a participação de oito clubes, que disputam as outras duas vagas para o quadrangular final, no fim de semana: Bahia, Internacional (RS), Atlético-MG, Audax (RJ), Coritiba, Figueirense, Grêmio e Atlético Paranaense.

RESULTADOS

Grupo A

14 de maio

Corinthians 5 x 1 Ponte Preta
XV de Novembro 0 x 1 Santos
Santos 0 x 1 Corinthians
Ponte Preta 1 x 0 XV de Novembro

15 de Maio

Corinthians 2 x 0 XV de Novembro
Santos 2 x 1 Ponte Preta

Grupo B

14 de Maio

Paulista 0 x 2 Desportivo Brasil
Palmeiras 0 x 1 Audax
Audax 3 x 0 Paulista
Desportivo Brasil 1 x 0 Palmeiras

15 de Maio

Audax 1 x 1 Desportivo Brasil
Paulista 1 x 1 Palmeiras

Definição dos finalistas

15 de Maio

Corinthians 0 x 0 Desportivo Brasil (4 x 5 nos pênaltis)
Audax 0 x 0 Santos (4 a 2 nos pênaltis)

Nenhum comentário: