segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diadema faz parceria com clube europeu

O presidente do Clube Atlético Diadema e da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse), Paulo Lofreta, oficializou a parceria com o clube CS Visé, da Bélgica. O acordo foi firmado durante viagem à Europa, onde Lofreta chefiou uma missão de empresários brasileiros do setor de serviços, na Itália.

O CS Visé pertence atualmente ao Bakrie, um dos grupos empresariais mais ricos da Indonésia e que vem investindo muito no futebol nestes últimos anos. Além do Visé, o grupo Bakrie também adquiriu um clube profissional na Austrália e outro no Uruguai.

No time belga o grupo investe em torno de 5 milhões de euros por ano e espera levar o clube para a primeira divisão do país, ainda na temporada 2012/2013.

A estrutura do Visé conta com um centro de treinamento à altura de grandes clubes europeus, com 12 campos de grama natural e um de grama sintética, academia com equipamentos de última geração, metodologia de trabalho e profissionais com experiência em grandes clubes da primeira divisão de países da Europa.

Essa parceria entre Diadema e Visé, inicialmente só prevê o intercâmbio e transferência de atletas. Porém, está nos planos do grupo Bakrie investir no futebol brasileiro e existe ainda uma grande possibilidade disso acontecer através do CA Diadema.

A primeira ação entre os clubes já foi acertada e no final do mês de junho o atacante Rodrigo de Jesus, vinculado ao Diadema, se apresentará ao treinador do CS Visé, na Bélgica, para iniciar a pré-temporada junto com a equipe principal.


Fonte: Tuddo Comunicação

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei bastante feliz por achar este blog, tenho um time onde atendemos garotos de 10 a 15 anos com grande valor e talento para o futebol, sei que não e fácil ter um atleta formado aqui pós a condição para isso e muito difícil, mas fazemos o possível e o impossível para da a estes meninos condições de chega ao clube Professional, sera que seria possível aquém nos ajuda nos dando uma melhor condição para forma melhor estes atletas? coisa ta feia principalmente aqui no nordeste que ate parece que não é Brasil, os políticos aqui são os reis fazem o que querem e ajuda que lês em teresa . vir esta matéria e gostaria se possível fosse entra em contato com o Sr. Paulo Loreta que sabe ele poderia nos da uma luz.meu E_mail é joabedantas1@hotmail.com.