sexta-feira, 4 de maio de 2012

Duelo de brasileiros agita o Campeonato Coreano

Vivendo um momento amplamente favorável depois de um início irregular de temporada, o Jeonbuk Hyundai Motors FC, dos brasileiros Eninho e Luiz Henrique, encara o Incheon United, dos brasileiros Ivo e Fernando, neste sábado (5/5), às 15 horas (3h de Brasília), fora de casa, pela 11ªrodada do Campeonato Coreano da Primeira Divisão – 2012, a K-League, pensando em conquistar os três pontos para se aproximar dos líderes.

``Esperamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos para dar continuidade a esse momento favorável que estamos vivendo. Não sei muita coisa sobre o adversário, mas todas as equipes que jogam contra nós, sempre apresentam uma motivação a mais para ganhar, por sermos o atual bicampeão coreano, então todo jogo se torna difícil´´, analisa o meio-campista Eninho.

``A expectativa é fazer um bom jogo, mesmo sabendo que o adversário deve assumir uma postura amplamente defensiva, pois não vem bem na temporada. Mas, temos que dar sequencia ao bom momento que estamos vivendo para somar mais três pontos e seguir crescendo na classificação´´, acrescenta o atacante Luiz Henrique (foto).

Na última vez que esteve em ação, o Jeonbuk Hyundai Motors FC bateu o Guangzhou Evergrande, pela fase inicial da Copa dos Campeões da Ásia, por 3 a 1, mesmo atuando na China, assumindo a liderança isolada do Grupo H. Já pelo certame coreano, na jornada anterior, o time dos brasileiros Eninho e Luiz Henrique goleou o Gwangju, atuando em casa, por 5 a 2; enquanto que o Incheon United ficou no empate, 0 a 0, com o Chunnam Dragons, nos domínios do rival.

Na classificação geral, o Jeonbuk Hyundai Motors FC ocupa a quinta colocação, com 17 pontos, em dez jogos realizados (5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas). Já o Incheon United aparece no 15º lugar, com apenas seis pontos e as mesmas dez partidas disputadas (1 vitória, 3 empates e 6 derrotas).

Foto: Divulgação
Legenda: O atacante Luiz Henrique espera por mais uma vitória do Jeonbuk no Campeonato Coreano
Fonte: ASE

Nenhum comentário: