sábado, 12 de maio de 2012

Felipe Melo encerra temporada com título na Turquia

O volante brasileiro Felipe Melo, do Galatasaray, sagrou-se campeão turco na tarde deste sábado, dia 12 de maio, com o empate em 0 a 0 contra o rival Fenerbahce, do brasileiro Alex, fora de casa. Um dos destaques da campanha do time, com 12 gols na temporada, o ex-jogador da Seleção Brasileira ressaltou o merecimento do título.

``Em primeiro lugar, quero exaltar o nome de Deus, como sempre faço. Merecíamos este título, por tudo que jogamos e pelo tempo que lideramos a competição. Foi muito difícil na partida decisiva, pois tivemos que segurar o ímpeto do nosso maior rival, na casa deles e com a presença somente da torcida adversária no estádio´´, destacou Felipe Melo.

O brasileiro comentou sobre a temporada no futebol turco.

``Foi uma adaptação muito rápida. Fiz excelentes partidas, quebrei minha marca pessoal de gols em uma temporada e, em um campeonato muito mais pegado que o Italiano. Também reduzi o número de faltas e de cartões. Quem gosta de futebol sabe que esse título se confirmou em um dos clássicos mais acirrados do mundo e já me avisaram que tem mais de 50 mil torcedores nos esperando em nosso estádio. Portanto, agora vou comemorar´´, encerrou o volante, que estará no Brasil na próxima semana.

O Galatasaray não conquistava o campeonato turco desde 2008.

Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: