quarta-feira, 2 de maio de 2012

Goleiro do Mogi Mirim vai defender o CRB-AL na Série B do Brasileiro

Destaque do Mogi Mirim na disputa do Paulistão, o goleiro Anderson disputará o Campeonato Brasileiro da Série B no segundo semestre com a camisa do CRB-AL. O jogador foi anunciado como mais novo reforço do clube alagoano para a sequência da temporada.
Anderson ficará no clube por empréstimo até o fim da Série B. Natural de Recife e revelado pelo Santa Cruz-PE, o goleiro celebra o acerto com o clube alagoano e disse que vai fazer de tudo para levar o time à Série A do Brasileirão.
``Agora a responsabilidade será enorme. Se Deus quiser vou fazer uma grande campanha pelo CRB-AL. Sou nordestino e estou muito feliz por voltar pra lá. Espero que as equipes dessa região estejam na Série A, pois as torcidas do Nordeste lotam estádios e os deixam mais bonitos´´, afirmou.
Antes de ir para Alagoas, entretanto, Anderson disputará a final do Troféu do Interior pelo Mogi Mirim, contra o Bragantino. 
``Tenho contrato de três anos com o Mogi e vou honrar o compromisso de disputar as duas finais do Troféu do Interior antes de me apresentar ao CRB-AL´´, concluiu.

Nenhum comentário: