quarta-feira, 9 de maio de 2012

Grêmio Barueri aguarda com ansiedade estreia na Série B

O atacante Thiago Gentil, do Grêmio Barueri, assim como todo o elenco, vem elogiando a preparação da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Abelha enfrentou nesta etapa a Portuguesa e o Santo André, em jogo-treino, de olho na estreia contra o Vitória, da Bahia, na Arena Barueri.

``Esses jogos servem para aumentar a movimentação após chegarem alguns reforços. E por isso cada jogo-treino é uma nova experiência e serve para entrosar o time, além do pouco tempo que temos para a estreia no Brasileiro. Quanto mais jogarmos, mais estaremos preparados para começar a competição nacional´´, destacou o atacante Thiago Gentil, revelado pelo Palmeiras.

Em relação ao jogo inaugural na Série B, Gentil apontou a concentração do elenco para driblar a ansiedade, além do trabalho realizado pelo técnico Vinicius Eutrópio.

``A expectativa para a estreia é muito grande. Aliás, tem todo um trabalho e contexto que vem desde o inicio do ano á espera deste momento. Falta pouco e estamos bastante concentrados, além do desempenho nos treinos e os bons métodos adotados pelo Vinicius, que vem sendo assimilado de forma positiva pelo elenco´´, explicou.

Já o presidente Domingos Brito aprovou o desempenho dos atletas durante este processo de preparação e também nos amistosos.

``Nos treinos a equipe demonstrou que tem capacidade para correr os 90 minutos, marcar e desenvolver bem a proposta de jogo definida. No entanto, neste momento os jogos servem para dar velocidade, ritmo de jogo e adaptar o estilo de jogo que vamos adotar´´, finalizou o cartola.

A estreia do Grêmio Barueri no Campeonato Brasileiro da Série B acontece no dia 19 de maio, às 16h20, na Arena Barueri, em Barueri, contra o Vitória.

Nenhum comentário: