sábado, 12 de maio de 2012

Guaratinguetá esbanja otimismo para a Série B do Brasileiro

Após o rebaixamento no Paulistão, o elenco do Guaratinguetá foi reformulado para disputar a Série B do  Campeonato Brasileiro. Com a chegada de vários reforços, o técnico Carlos Octávio comemora o fato de ter várias alternativas para buscar a volta por cima na competição nacional.

``Praticamente todos os reforços que chegaram no início da semana já trabalharam com bola e o resultado foi satisfatório. Estou muito contente com a garra de todos nos treinamentos e acredito que apesar de pouco tempo para preparar o grupo, teremos condições de começar forte a Série B´´, disse o treinador.

O meia Fran avalia como positiva a primeira impressão que teve dos novos jogadores que chegaram ao clube para a Série B.

``É muito válida a chegada dos novos atletas e todo mundo está se ajudando muito. Todos têm qualidade e acho que essa mescla de jogadores mais jovens com os mais experientes vai nos trazer sucesso´´, destacou Fran.
A estreia do Guará na Série B do Campeonato Brasileiro será no dia 19 de maio (sábado), fora de casa, contra o Criciúma.

Nenhum comentário: